slideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslideslide

FEITIÇOS

Aqui você pode encontrar todas as informações sobre feitiços. 
FEITIÇO
NÍVEL
VOCAÇÃO
PODER
SAÚDE
PREÇO
DESCRIÇÃO
 Picada Pequena
2
Alquimista
10
0
10
Atira uma pequena picada venenosa em um alvo, causando dano.
 Picada Venenosa
10
Alquimista
20
0
10
Atira uma picada venenosa em um alvo, causando dano.
 Auto-idolatrar
12
Alquimista
200
0
2,500
Idolatra-se, recuperando mana ao longo do tempo por 3 minutos.
 Bênção de Mana
12
Alquimista
200
0
2,500
Abençoa você ou seu amigo, curando você ou ele ao longo do tempo por 3 minutos.
 Cola instantânea
18
Alquimista
80
0
3,240
Utiliza uma cola especial no inimigo, reduzindo sua velocidade em 20% por 30 segundos.
 Picada da Morte
25
Alquimista
35
0
6,400
Evoca um aguilhão especial e o arremessa em um alvo, causando dano.
 Bênção da Saúde
31
Alquimista
200
0
8,875
Abençoa você ou seu amigo, curando você ou ele ao longo do tempo por 3 minutos.
 Cura para doenças
32
Alquimista
130
0
9,400
Remove buffs negativos de um aliado ou de você mesmo.
 Vantagem Cancelar
35
Alquimista
150
0
10,880
Cancela um buff positivo aleatório de um inimigo.
 Maremoto
36
Alquimista
140
0
12,268
Você manipula cada molécula de água ao seu redor, criando uma onda poderosa.
 Pele úmida
37
Alquimista
150
0
12,000
Cria uma camada de lama ao redor da sua pele, fazendo com que os inimigos que o atacam tenham a velocidade de 20% mais lenta por 10 segundos. Dura 3 minutos.
 Mana Burn
38
Alquimista
70
0
12,600
Queima o mana do seu oponente.
 Ajuda de Grupo
42
Alquimista
150
0
22,100
Cura todos os amigos ao seu redor, para uma quantidade média de saúde.
 Dreno da vida
48
Alquimista
60
0
20,670
Manipula o alvo orgânico ou não orgânico, causando dano.
 Consagração de Mana
60
Alquimista
300
0
38,000
Abençoa você ou seu amigo, curando você ou ele ao longo do tempo por 3 minutos.
 Consagração de Saúde
62
Alquimista
300
0
42,750
Consagra você ou seu amigo, curando você ou ele ao longo do tempo por 3 minutos.
 Grande ajuda
65
Alquimista
140
0
50,000
Cura qualquer alvo aliado, incluindo você, com uma boa quantidade de saúde.
 Armadura Clammy
70
Alquimista
290
0
52,900
Cria uma camada de lama ao redor da sua armadura, fazendo com que os inimigos que o atacam tenham a velocidade de 40% mais lenta por 10 segundos. Dura 3 minutos.
 Poção Instável
80
Alquimista
100
0
82,900
Cria uma poção estranha, mas poderosa, que causa dano a um inimigo.
 Roubo de vida
90
Alquimista
600
0
142,700
Rouba parte da vida do inimigo em seu campo de visão, regenerando saúde.
 Batismo de saúde
95
Alquimista
400
0
158,150
Batiza você ou seu amigo, curando você ou ele ao longo do tempo por 3 minutos.
 Grande queima de mana
100
Alquimista
210
0
180,300
Queima uma boa quantidade de mana do seu oponente.
 Grande Auto Idolatrar
105
Alquimista
400
0
190,300
Idolatra-se, recuperando mana ao longo do tempo por 3 minutos.
 Onde fica o batismo
105
Alquimista
400
0
190,300
Batiza você ou seu amigo, curando você ou ele ao longo do tempo por 3 minutos.
 Poção Grande Instável
110
Alquimista
200
0
204,900
Cria uma poção estranha, mas muito poderosa, que causa dano a um inimigo.
 Ressuscitar
115
Alquimista
1,000
0
260,500
Você está cuidando das costas do seu amigo. Usando seus poderes de cura, você os ressuscitará se eles morrerem em 10 segundos e eles receberão um pouco de saúde de volta. Eles não podem ser ressuscitados novamente por 60 segundos.
 Invocação de Cavaleiro
120
Alquimista
600
0
260,000
Evoca uma criatura amigável que atacará seus inimigos. Um cavaleiro negro será invocado.
 Ultimate Aid
130
Alquimista
200
0
320,000
Cura qualquer alvo aliado, incluindo você, com uma grande quantidade de saúde.
 Comunhão de Saúde
140
Alquimista
500
0
405,070
Participe da comunhão com você ou seu amigo, curando você ou ele ao longo do tempo por 3 minutos.
 Comunhão Mana
150
Alquimista
500
0
499,700
Participe da comunhão com você ou seu amigo, curando você ou ele ao longo do tempo por 3 minutos.
 Poção Instável Suprema
160
Alquimista
300
0
632,000
Cria uma poção estranha, mas muito poderosa, que causa dano a um inimigo.
 Terremoto
170
Alquimista
300
0
713,500
Você manipula cada molécula de terra ao seu redor, criando uma onda poderosa.
 Drenagem de Alma
180
Alquimista
250
0
840,070
Manipula a alma alvo orgânica ou não orgânica, causando dano.
 Mass Aid
190
Alquimista
300
0
974,000
Cura todos os amigos ao seu redor, para uma grande quantidade de saúde.
 Grande ressuscitação
200
Alquimista
2,000
0
1,100,800
Você está cuidando das costas do seu amigo. Usando seus poderes de cura, você os ressuscitará se eles morrerem em 10 segundos e eles receberão um pouco de saúde de volta. Eles não podem ser ressuscitados novamente por 60 segundos.
 Roubo de alma
210
Alquimista
900
0
1,260,000
Rouba parte da alma do inimigo em seu campo de visão, regenerando a saúde.
 Unbalanced Elixir
220
Alquimista
400
0
1,460,320
Cria um elixir estranho, mas muito poderoso, que causa dano a um inimigo.
 Ultimate Mana Burn
230
Alquimista
450
0
1,620,000
Queima uma grande quantidade de mana do seu oponente.
 Cura da alma
240
Alquimista
300
0
1,735,900
Cura você ou seu amigo com muita saúde, curando também qualquer doença.
 Supreme Aid
250
Alquimista
500
0
2,090,700
Cura qualquer alvo aliado, incluindo você, com uma quantidade suprema de saúde.
 Sacramento da Saúde
260
Alquimista
600
0
2,250,000
Participe do sacramento com você ou seu amigo, curando você ou ele ao longo do tempo por 3 minutos.
 Mana Sacramento
270
Alquimista
600
0
2,560,000
Participe do sacramento com você ou seu amigo, curando você ou ele ao longo do tempo por 3 minutos.
 Ultimate Idolize
270
Alquimista
600
0
2,560,000
Idolatra-se, recuperando mana ao longo do tempo por 3 minutos.
 Grande Elixir Desequilibrado
280
Alquimista
500
0
2,800,400
Cria um elixir estranho, mas muito poderoso, que causa dano a um inimigo.
 Reanimação da alma
290
Alquimista
3,000
0
3,050,200
Você está cuidando das costas do seu amigo. Usando seus poderes de cura, você os ressuscitará se eles morrerem em 10 segundos e eles receberão um pouco de saúde de volta. Eles não podem ser ressuscitados novamente por 60 segundos.
 Onda de matéria escura
300
Alquimista
1,200
0
3,450,200
Você aprendeu os segredos mais profundos do universo, o que permite manipular a matéria escura. A onda de matéria escura destrói os átomos com os quais entra em contato.
 Tiny Cure
1
Todo
10
0
10
Cura você com uma pequena quantidade de saúde.
 Pequena pressa
1
Todo
10
0
10
Concentre sua mente em seus pés, fazendo você correr um pouco mais rápido por 30 segundos.
 Trocar
1
Todo
5
0
10
Troca de posição com um jogador.
 Pular
1
Todo
5
0
10
Salta por cima de um jogador.
 Pequena cura
20
Todo
30
0
4,080
Cura você com uma pequena quantidade de saúde.
 Haste
20
Todo
50
0
5,190
Concentre sua mente em seus pés, fazendo você correr mais rápido por 30 segundos.
 Escudo de arma
40
Todo
90
0
14,960
Cria um escudo com 10% de chance de absorver o dano da arma. Dura 10 minutos.
 Escudo mágico
45
Todo
100
0
18,420
Cria um escudo com 10% de chance de absorver o dano de um feitiço. Dura 10 minutos.
 Arremesso de machado
2
Berserker
10
20
10
Atira um machado afiado em um alvo, causando dano.
 Light Rage
2
Berserker
0
30
10
Entra no estado de raiva, aumentando seu ataque em 35% por 3 minutos.
 Adrenalina Pequena
10
Berserker
0
40
10
Reduz o atraso de ataque em 25% por 3 minutos.
 Crosta de Sangue
15
Berserker
0
90
2,520
Com seu próprio sangue e o sangue de seus inimigos, você cria esta crosta de sangue espessa que aumenta sua armadura em 50% por 3 minutos.
 Enfurecer
20
Berserker
0
100
4,175
Você enlouquece. A energia furiosa é tão grande que causa danos ao seu redor. Você reabastece sua saúde com o sangue do inimigo.
 Escudo de sangue fino
25
Berserker
0
90
6,400
Cria um escudo de sangue que protege você em 20% dos danos de feitiço. Dura 3 minutos.
 Health Leech
30
Berserker
0
100
11,500
Suga o sangue de seus inimigos em cada ataque, regenerando uma porcentagem do dano causado. Dura 3 minutos.
 Fúria
33
Berserker
0
90
9,850
Aumenta seu ataque em 40% por 3 minutos.
 Pequeno Sangramento
37
Berserker
0
100
11,990
Sangra dissipando alguns feitiços negativos, removendo todos os buffs negativos de você.
 Grande Adrenalina
45
Berserker
0
150
22,100
Reduz o atraso de ataque em 50% por 3 minutos.
 Big Rage
55
Berserker
0
160
30,150
Aumenta seu ataque em 45% por 3 minutos.
 Grande enfurecer
60
Berserker
0
200
43,200
Você enlouquece. A energia furiosa é tão grande que causa danos ao seu redor. Você reabastece sua saúde com o sangue do inimigo.
 Escudo de Sangue
70
Berserker
0
150
66,100
Cria um escudo de sangue que protege você em 30% dos danos de feitiço. Dura 3 minutos.
 Rageful Haste
75
Berserker
0
310
81,350
Você não pode mais controlar sua raiva. Torna você muito mais rápido por 30 segundos.
 Grande raiva
80
Berserker
0
240
82,900
Aumenta seu ataque em 50% por 3 minutos.
 Sangrando
85
Berserker
0
200
90,000
Sangra dissipando alguns feitiços negativos, removendo todos os buffs negativos de você e bloqueando 75% dos feitiços negativos por 2 segundos.
 Ultimate Enfuriate
90
Berserker
0
300
141,500
Você enlouquece. A energia furiosa é tão grande que causa danos ao seu redor. Você reabastece sua saúde com o sangue do inimigo.
 Ultimate Rage
100
Berserker
0
300
180,300
Aumenta seu ataque em 55% por 3 minutos.
 Axe Toss
110
Berserker
50
150
225,000
Habilmente, atire um machado em um alvo, causando dano.
 Grande Escudo de Sangue
120
Berserker
0
250
265,000
Cria um ótimo escudo de sangue que protege você em 40% dos danos de feitiço. Dura 3 minutos.
 Life Leech
130
Berserker
0
300
340,000
Suga o sangue de seus inimigos em cada ataque, regenerando uma porcentagem do dano causado. Dura 3 minutos.
 Grande escudo de feitiço
140
Berserker
0
500
410,000
Cria um escudo com 25% de chance de absorver o dano de um feitiço. Dura 10 minutos.
 Grande Sangramento
150
Berserker
0
300
500,700
Sangra dissipando alguns feitiços negativos, removendo todos os buffs negativos de você e bloqueando 75% dos feitiços negativos por 5 segundos.
 Fúria
160
Berserker
0
400
595,000
Você atingiu o estado final de ira. Aumenta seu ataque em 60% por 3 minutos.
 Fury Haste
170
Berserker
0
450
683,100
Seu inimigo realmente o deixou louco. Você deixou tudo sair. Faz você perseguir seus inimigos muito mais rápido por 5 segundos.
 Armadura de Sangue
180
Berserker
0
400
830,000
Cria uma armadura de sangue que protege você em 50% dos danos de feitiço. Dura 3 minutos.
 Catapulta Machado
190
Berserker
100
300
915,000
Habilmente, catapulta um machado em um alvo, causando dano.
 Soul Leech
200
Berserker
0
300
1,120,300
Suga o sangue de seus inimigos em cada ataque, regenerando uma porcentagem do dano causado. Dura 3 minutos.
 Parafuso Afiado
2
Caçador
20
0
10
Atira uma seta afiada em um alvo, causando dano.
 Setas rápidas
2
Caçador
15
0
10
Lança um feitiço em sua arma, atirando mais rápido. Dura 30 segundos.
 Marca de Tinta
10
Caçador
30
0
10
Marca seus inimigos com uma tinta especial, tornando mais fácil de ver e acertar. Inflige pelo menos 50% do seu dano físico máximo no inimigo por 3 minutos.
 Mirar
17
Caçador
50
0
2,990
Faz algumas modificações em sua arma, adicionando 1 de alcance a ela por 3 minutos.
 Pequeno invisível
18
Caçador
65
0
3,300
Fica quase invisível no cenário por 30 segundos. Será difícil ver você, mas não será impossível. Esquiva 10% dos ataques e feitiços.
 Windrun
22
Caçador
100
0
5,200
Você aprendeu a manipular o vento a seu favor de forma que seus inimigos não possam acompanhar sua agilidade. Você se torna 35% mais rápido por 5 segundos, e ataques e feitiços têm 10% de chance de errar você.
 Burst Arrows
25
Caçador
100
0
7,175
Você cria flechas especiais para atirar em seus inimigos, causando danos ao redor deles.
 Foco
30
Caçador
150
0
8,400
Inflige pelo menos 60% do seu dano físico máximo ao inimigo por 180 segundos.
 Rede de caça
35
Caçador
150
0
11,600
Retarda seu inimigo e outros inimigos ao redor, reduzindo a velocidade em 25% por 30 segundos.
 Objetivo preciso
50
Caçador
150
0
25,100
Faz algumas modificações em sua arma, adicionando 2 de alcance a ela por 3 minutos.
 Great Burst Arrows
60
Caçador
200
0
43,200
Você cria ótimas flechas especiais para atirar em seus inimigos, causando danos ao redor deles.
 Parafusos rápidos
67
Caçador
100
0
56,050
Lança um feitiço em sua arma, atirando mais rápido. Dura 90 segundos.
 Grande Windrun
72
Caçador
300
0
68,900
Você aprendeu a manipular o vento a seu favor de forma que seus inimigos não possam acompanhar sua agilidade. Você se torna 40% mais rápido por 5 segundos, e os ataques e feitiços têm 30% de chance de errar você.
 Foco Perfeito
75
Caçador
300
0
71,350
Inflige pelo menos 70% do seu dano físico máximo ao inimigo por 180 segundos.
 Grande invisibilidade
80
Caçador
235
0
82,900
Fica invisível por 60 segundos. Será difícil ver você, mas não será impossível. Esquiva 10% dos ataques e feitiços.
 Grande Rede de Caça
90
Caçador
280
0
115,000
Retarda seu inimigo e outros inimigos ao redor, reduzindo a velocidade em 50% por 30 segundos.
 Alvo perfeito
100
Caçador
300
0
180,300
Faz algumas modificações em sua arma, adicionando 3 de alcance a ela por 3 minutos.
 Parafuso perfurante
110
Caçador
100
0
210,100
Atira uma seta penetrante em um alvo, causando dano.
 Terceiro olho
120
Caçador
450
0
287,100
Você está em foco profundo. O foco é tão grande que agora você tem um terceiro olho. Inflige pelo menos 80% do seu dano físico máximo ao inimigo por 180 segundos.
 Atordoar
130
Caçador
200
0
340,500
Com um golpe poderoso nas costas de seu inimigo, você o torna 100% mais lento por 10 segundos.
 Ultimate Burst Arrows
140
Caçador
300
0
412,000
Você cria as melhores flechas especiais para atirar em seus inimigos, causando danos ao redor deles.
 Parafusos Supersônicos
150
Caçador
300
0
510,800
Lança um feitiço em sua arma, atirando mais rápido. Dura 180 segundos.
 Rede de caça final
160
Caçador
200
0
598,000
Retarda seu inimigo e outros inimigos ao redor, reduzindo a velocidade em 75% por 30 segundos.
 Ultimate Windrun
170
Caçador
600
0
701,000
Você aprendeu a manipular o vento a seu favor de forma que seus inimigos não possam acompanhar sua agilidade. Você se torna 45% mais rápido por 5 segundos, e ataques e feitiços têm 50% de chance de errar você.
 Quarto olho
180
Caçador
600
0
800,500
Você está no foco final. O foco é tão grande que agora você abriu seu quarto olho. Inflige pelo menos 85% do seu dano físico máximo ao inimigo por 180 segundos.
 Parafuso Afiado
190
Caçador
200
0
900,750
Atira uma flecha afiada em um alvo, causando dano.
 Grande atordoamento
200
Caçador
400
0
1,115,000
Com um golpe poderoso nas costas de seu inimigo, você o torna 150% mais lento por 10 segundos.
 Trilha de inimigos
20
Caçador, Alquimista
95
0
4,080
Revela criaturas inimigas invisíveis ao seu redor.
 Cuspe de fogo
2
Mago
20
0
10
Cospe fogo em seu inimigo, causando dano ao alvo.
 Voodoo
10
Mago
50
0
10
Amaldiçoa um inimigo, reduzindo seu poder mágico em 10% por 30 segundos.
 Intimidação
10
Mago
50
0
10
Intimida um inimigo, reduzindo seu ataque em 10% por 30 segundos.
 Sacrifício
18
Mago
0
50
3,900
Sacrifica parte de sua saúde por alguns pontos de mana.
 Ignição
20
Mago
100
0
4,400
Incendeia seu oponente, causando dano ao longo do tempo por 30 segundos.
 Fumaça venenosa
21
Mago
100
0
5,000
Você sopra uma fumaça venenosa que causa dano ao longo do tempo às criaturas ao seu redor.
 Bola fogo
30
Mago
30
0
8,400
Evoca uma bola de fogo que causa dano a um alvo.
 Explosão de fogo
35
Mago
140
0
10,880
Evoca muitas bolas de fogo, causando dano ao seu redor.
 Lava Spit
51
Mago
40
0
25,300
Cospe lava causando dano a um alvo.
 Vulcano
58
Mago
290
0
34,800
Invoca bolas de lava.
 Death Call
62
Mago
80
0
42,750
Hipnotiza a alma do inimigo, causando dano.
 Trovoada
65
Mago
360
0
48,550
Lança uma tempestade causando dano.
 Queimar
68
Mago
200
0
56,300
Queima seu oponente causando dano ao longo do tempo por 45 segundos.
 Terror
70
Mago
100
0
70,020
Aterroriza um inimigo, reduzindo seu ataque em 20% por 30 segundos.
 Grito da morte
80
Mago
150
0
92,900
Causa uma grande quantidade de dano a um inimigo.
 Oblação
88
Mago
0
200
125,220
Sacrifica parte de sua saúde por alguns pontos de mana.
 Fumaça Contaminada
90
Mago
200
0
122,000
Você sopra fumaça contaminada que causa dano ao longo do tempo às criaturas ao seu redor.
 Xingamento
95
Mago
200
0
150,240
Amaldiçoa um inimigo, reduzindo seu poder mágico em 20% por 30 segundos.
 Espectro Solar
100
Mago
700
0
180,300
Cria uma gama de energia violenta e devastadora. Causa uma grande quantidade de dano a um inimigo.
 Morte súbita
110
Mago
180
0
204,900
Causa uma grande quantidade de dano a um inimigo.
 Invocação de Demônio
120
Mago
600
0
260,000
Evoca uma criatura amigável que atacará seus inimigos. Um demônio será invocado.
 Horror
125
Mago
300
0
301,890
Leva o inimigo a um estado de horror, reduzindo seu ataque em 30% por 30 segundos.
 Queimadura de quarto grau
130
Mago
300
0
350,000
Queima seu oponente, causando dano ao longo do tempo por 60 segundos.
 Fumaça podre
140
Mago
300
0
405,000
Você sopra uma fumaça venenosa que causa dano ao longo do tempo às criaturas ao seu redor.
 Invocação de esqueleto
150
Mago
800
0
550,400
Evoca uma criatura amigável que atacará seus inimigos. Um guerreiro esqueleto será invocado.
 Hex
160
Mago
400
0
500,770
Amaldiçoa um inimigo, reduzindo seu poder mágico em 30% por 30 segundos.
 Hecatombe
170
Mago
0
400
701,230
Sacrifica parte de sua saúde por alguns pontos de mana.
 Ceifeira
180
Mago
300
0
823,500
A morte está vindo. Causa uma grande quantidade de dano a um inimigo.
 Queimadura de Quinto Grau
185
Mago
450
0
901,700
Queima seu oponente, causando dano ao longo do tempo por 60 segundos.
 Pesadelo
190
Mago
500
0
989,635
Envia o inimigo a um estado de semi-sono cheio de pesadelos, reduzindo seu ataque em 40% por 30 segundos.
 Fumaça Radioativa
195
Mago
450
0
1,010,200
Você sopra fumaça radioativa que causa dano com o tempo às criaturas ao seu redor.
 Santa Invocação
200
Mago
1,000
0
1,100,500
Evoca uma criatura amigável que atacará seus inimigos. Um monge será invocado.
 Feitiçaria
210
Mago
600
0
1,260,200
Amaldiçoa um inimigo, reduzindo seu poder mágico em 40% por 30 segundos.
 Mortem
220
Mago
450
0
1,429,100
A morte chegou. Causa uma grande quantidade de dano a um inimigo.
 Angelus Call
230
Mago
900
0
1,604,500
Você manipula a vida e a morte, convocando os anjos. Lança uma onda sagrada causando dano.
 Lava Invocation
240
Mago
2,000
0
1,800,400
Evoca uma criatura amigável que atacará seus inimigos. Um demônio de lava será invocado.
 Chamas sagradas
250
Mago
600
0
2,036,650
Sua habilidade com a vida e a morte permite que você convoque as chamas sagradas. Queima seu oponente, causando dano ao longo do tempo por 60 segundos.
 Fumaça da Morte
260
Mago
600
0
2,310,800
Você beijou a morte e soltou uma fumaça venenosa que causa dano com o tempo às criaturas ao seu redor.
 Brasão do Demônio
270
Mago
1,200
0
2,560,400
Manipular o fogo, a terra, a água, o ar, o tempo e o céu, cria a energia mais devastadora já vista. Causa uma grande quantidade de dano a um inimigo.
 Limbo
280
Mago
800
0
3,010,540
Envia o inimigo em um estado de sono profundo, reduzindo seu ataque em 50% por 30 segundos.
 Macumba
290
Mago
900
0
3,123,400
Amaldiçoa um inimigo, reduzindo seu poder mágico em 50% por 30 segundos.
 Invocação do Dragão
300
Mago
3,000
0
3,410,390
Evoca uma criatura amigável que atacará seus inimigos. Um dragão será invocado.
 Meditação
15
Mago, Alquimista
50
0
3,000
Medita por um minuto. Regenera saúde e mana em uma taxa 5 vezes mais rápida, mas os efeitos são cancelados se você se mover.
 Cancelar escudo de mana
23
Mago, Alquimista
50
0
5,045
Cancela o escudo de mana se ativo.
 Escudo de mana
23
Mago, Alquimista
100
0
5,045
Cria um escudo feito por seu próprio mana, evitando danos à sua saúde por ataques diretos e feitiços. Dura 30 segundos.
 Invocação de mortos-vivos
26
Mago, Alquimista
110
0
6,110
Invoque uma criatura amigável que atacará seus inimigos. Um ghoul será invocado.
 Advanced Meditation
46
Mago, Alquimista
100
0
20,000
Medita por um minuto. Regenera saúde e mana em uma taxa 10 vezes mais rápida, mas os efeitos são cancelados se você se mover.
 Invocação de Ferro
50
Mago, Alquimista
210
0
25,100
Evoca uma criatura amigável que atacará seus inimigos. Um ciborgue será invocado.
 Ultimate Mana Shield
55
Mago, Alquimista
230
0
30,150
Cria um escudo feito por seu próprio mana, evitando danos à sua saúde por ataques diretos e feitiços. Dura 3 minutos.
 Big Haste
75
Mago, Alquimista
310
0
81,350
Torna você muito mais rápido por 30 segundos.
 Meditação Suprema
82
Mago, Alquimista
150
0
91,000
Medita por um minuto. Regenera saúde e mana em uma taxa 15 vezes mais rápida, mas os efeitos são cancelados se você se mover.
 Excelente cura
85
Mago, Alquimista
150
0
94,550
Cura-te com uma saúde excelente.
 Ultimate Cure
145
Mago, Alquimista
250
0
454,275
Cura você com uma quantidade final de saúde.
 Pequeno auxílio
10
Mago, Caçador, Alquimista
25
0
1,520
Cura qualquer alvo aliado, incluindo você, com uma pequena quantidade de saúde.
 Cura
44
Mago, Caçador, Alquimista
75
0
17,800
Cura você com uma quantidade média de saúde.
 Grande cura
60
Mago, Caçador, Alquimista
95
0
42,300
Cura você com muita saúde.
 Desafio de Cavaleiro
2
Guerreiro
5
0
10
Você foi desafiado para um duelo. Reduz o atraso de ataque em 20% por 30 segundos.
 Lançamento de Espada
2
Guerreiro
10
0
10
Habilmente, lança uma espada em um alvo, causando dano.
 Charge Back
10
Guerreiro
40
0
10
Imediatamente neutraliza todo ataque de arma contra você com um golpe rápido baseado em sua armadura de base. O dano é físico e não pode ser bloqueado. Dura 3 minutos.
 Escudo mental
15
Guerreiro
40
0
2,520
Concentre sua mente nas habilidades de defesa, aumentando a defesa em 50% por 3 minutos.
 Armadura Básica
17
Guerreiro
40
0
2,990
Reforça sua defesa em 100%. Este feitiço é cancelado se você se mover. Dura 10 minutos.
 Pequeno Anti-Troca
20
Guerreiro
50
0
4,080
Você se mantém firme e não pode ser movido. Jogadores de nível 70 ou menos e algumas criaturas não podem trocar com você por 10 segundos ou até que você se mova.
 Cura do guerreiro
25
Guerreiro
30
0
5,740
Cura você para uma boa quantidade de saúde.
 Escudo das almas
27
Guerreiro
100
0
8,100
Você invoca seus ancestrais para proteção. Eles protegem você de 20% dos danos do feitiço. Dura 3 minutos.
 Retornar
30
Guerreiro
75
0
8,400
Imediatamente neutraliza cada ataque de arma contra você com um golpe rápido, infligindo 20% do dano infligido a você mais um pouco mais com base em sua armadura base. O dano é físico e não pode ser bloqueado. Dura 3 minutos.
 Chamar
33
Guerreiro
100
0
9,900
Chame seus inimigos e mantenha-os por perto.
 Armadura Dura
35
Guerreiro
80
0
10,880
Reforça sua defesa em 125%. Este feitiço é cancelado se você se mover. Dura 10 minutos.
 Stomp
38
Guerreiro
100
0
17,500
Com um pisoteio poderoso, você causa dano ao seu redor. Afeta tanto seus inimigos que eles ficam abalados e ficam 100% mais lentos por 5 segundos.
 Desafio do Grande Cavaleiro
50
Guerreiro
50
0
25,000
Você foi desafiado para um grande duelo. Reduz o atraso de ataque em 35% por 30 segundos.
 Anti-Swap
55
Guerreiro
120
0
36,000
Você se mantém firme e não pode ser movido. Jogadores de nível 120 ou menos e algumas criaturas não podem trocar com você por 10 segundos, ou até que você se mova.
 Grande Retorno
60
Guerreiro
130
0
42,300
Imediatamente neutraliza cada ataque de arma contra você com um golpe rápido, infligindo 30% do dano infligido a você mais um pouco mais com base em sua armadura base. O dano é físico e não pode ser bloqueado. Dura 3 minutos.
 Armadura perfeita
70
Guerreiro
150
0
52,880
Reforça sua defesa em 150%. Este feitiço é cancelado se você se mover. Dura 10 minutos.
 Pure Mind Shield
80
Guerreiro
110
0
91,500
Concentre sua mente nas habilidades de defesa, aumentando a defesa em 70% por 3 minutos.
 Desafio do Cavaleiro Supremo
90
Guerreiro
110
0
121,500
Você foi desafiado para um duelo final. Reduz o atraso de ataque em 50% por 30 segundos.
 Grande pisada
100
Guerreiro
200
0
165,000
Com um pisoteio poderoso, você causa dano ao seu redor. Afeta tanto seus inimigos que eles ficam abalados e ficam 100% mais lentos por 5 segundos.
 Espada Toss
110
Guerreiro
100
0
225,000
Jogue habilmente uma espada em um alvo, causando dano.
 Ótimo Anti-Swap
120
Guerreiro
260
0
285,000
Você se mantém firme e não pode ser movido. Jogadores de nível 1000 ou menos e as criaturas não podem trocar com você por 10 segundos ou até que você se mova.
 Armadura Suprema
130
Guerreiro
200
0
380,000
Reforça sua defesa em 200%. Este feitiço é cancelado se você se mover. Dura 10 minutos.
 Retorno final
140
Guerreiro
220
0
430,500
Imediatamente neutraliza cada ataque de arma contra você com um golpe rápido, infligindo 40% do dano infligido a você e mais um pouco com base em sua armadura base. O dano é físico e não pode ser bloqueado. Dura 3 minutos.
 Grande Escudo de Arma
150
Guerreiro
200
0
550,100
Cria um escudo com 25% de chance de absorver o dano da arma. Dura 10 minutos.
 Elite Mind Shield
160
Guerreiro
170
0
660,000
Concentre sua mente nas habilidades de defesa, aumentando a defesa em 90% por 3 minutos.
 Armadura Sagrada
170
Guerreiro
300
0
750,000
Reforça sua defesa em 250%. Este feitiço é cancelado se você se mover. Dura 10 minutos.
 receita
180
Guerreiro
220
0
830,500
Imediatamente neutraliza cada ataque de arma contra você com um golpe rápido, infligindo 50% do dano infligido a você mais um pouco mais com base em sua armadura base. O dano é físico e não pode ser bloqueado. Dura 3 minutos.
 Espada Catapulta
190
Guerreiro
200
0
900,000
Habilmente, catapulta uma espada em um alvo, causando dano.
 Ultimate Stomp
200
Guerreiro
300
0
1,100,000
Com um pisoteio poderoso, você causa dano ao seu redor. Afeta tanto seus inimigos que eles ficam abalados e ficam 100% mais lentos por 5 segundos.
 
Tecnologia do Google TradutorTradutor